Diary (Primark Colombo) + New In #25 (Gifts)


Heyy!!

Hoje fui finalmente à Primark do Colombo (yey)! Era para ter ido a semana passada mas adoeci e acabei por não ir, e então tem sido um bocado impossível sair de casa... mas agora já me sinto melhor.
Achámos melhor ir à Primark num dia de semana, visto aquilo lá ser sempre caótico, então fomos hoje que é 2ª feira e teria menos gente!

Então, a minha visita à Primark, não era para ser nada de mais devido à conjuntura actual.. ia com algum dinheiro que juntei e ia comprar 2 ou 3 artigos no máximo, que realmente me estavam a fazer falta (um par de calças, um casaco de malha e uma camisa ou camisola, eram estas as coisas que fui à procura).

Acabei também por não encontrar umas calças como queria, ao preço que queria. nem o casaco, mas trouxe na mesma uns artigos que vão dar muito jeito e faziam falta.

Acabei por ser surpreendida pelo meu amorsão :3 e ele ofereceu-me os artigos (escolhidos por mim), acabei por não gastar o dinheiro que tinha. :)

Não tirei fotografia a tudo, mas fica aqui abaixo uma listinha.


Comprinhas (presentes):

- 2 camisolas quentinhas (6€ cada).
- 1 camisa de meia estação, de meia manga, 9€.
- 4 pares de cuecas, pack 3 pares 3€. 1 par 2€.
- 9 pares de brincos pequenos 3€.

Pormenor dos brincos:


São tão lindos não são?
Gostei dos pares todos e por isso decidi trazer.

Depois mostro-vos as camisolas! ** Espero que tenham gostado*

C.C

Comentários

Mensagens populares