Tarefas - Faculdade



Porque a vida não são só rosas, a minha lista de deveres para a faculdade já começou.
Por agora é algo deste género:

História de Arte II : 

  • Teste.
  • Apres. Oral (em Grupo) - Acerca de um dos temas dentro do séc.19 e séc.20.
  • Relatório Individual acerca de dois temas da mesma época (dados em aula)


Estética e Teoria das Artes Visuais:

  • Teste.
  • Recenção Crítica de um livro sugerido.
  • Apres. Oral (Individual) - Acerca de um dos temas abordados em aula.
Design:
  • Relatório - Análise Crítica de design de um produto.
  • Design de uma Embalagem.
Sociologia da Cultura e da Interculturalidade:

  • Exposição Oral (Grupo) + Relatório Escrito (Individual)
  • Trabalho Empírico (Grupo)
Por agora, só tenho estes pensados, obviamente faltam aí duas outras U.C's.. mas estes considero os mais trabalhosos, os outros são mais do tipo de trabalho em aula..
A juntar a isto, claro não posso deixar de mencionar a Carteira de Competências ;_; 

Desejem-me sorte, vou precisar **

C.C

Comentários

  1. hahah agendei um post com as coisinhas que me disseste também :P
    isso da CC anda-me a dar voltas à barriga!

    ResponderEliminar
  2. Semestre novo, vida nova (e dura)! :((

    Adoro o novo visual do teu blog!!! *__*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares