Inspirações/Sugestões de Organização/Arrumação | Update



Heyy!!



Andei a pesquisar pela Interwebs, algumas ideias e sugestões de DIY para fazer umas melhorias aqui no meu quarto. Quem me conhece sabe que gosto de ir inovando e gosto também de ir comprando mais umas coisas para decorar porque não gosto de ver tudo igual, como é normal. (Sim eu sou um bocado viciada em organização e gosto de ter tudo arrumadinho!)
Encontrei algumas dicas bastantes boas, outras que também já conhecia, outras que gostei bastante e que eu pretendo seguir, assim que encontrar aquilo de que preciso para as poder fazer!
Atenção: As imagens abaixo, não são da minha autoria !

Algumas Sugestões de Organização e Arrumação, e algumas também de decoração.












Em relação a bijuteria, não tenho grandes coisas a fazer, até porque tenho tudo arrumado e organizado como quero, tudo por caixas, e está tudo à mão. Também tenho uma coisa parecida a estas, mas na parede do meu quarto, onde tenho pendurados os meus colares e fios grandes.

Por agora é tudo ^.^ Espero que tenham gostado **

C.C

Comentários

  1. Gostava imenso de ter essas gavetinhas transparentes ou então a primeira coisinha do IKEA...mas é tão cara :O eu quero coisinhas baratas pah ;_;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As gavetas são fáceis de encontrar nos chinocas, é mais barato. Essa coisa do IKEA não sei em que sítios poderá haver.. Mas é uma questão de procurar por outros sítios, a IKEA tem coisas muito caras.

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares