Diary - É daquelas coisas... Canon EOS 500


É daquelas coisas...
Eu, ando à anos a namorar e a querer muito uma máquina fotográfica profissional, de canhão mesmo! 

Uma Canon.. O meu pai esteve para me comprar o ano passado uma Canon mas de filmar por causa dos trabalhos de Multimédia para a faculdade... eu não quis, recusei porque o que realmente queria e iria dar uso seria uma de fotografar. Se tivesse comprado a de filmar seria dinheiro deitado à rua, usaria uma duas vezes para trabalhos e só isso, enquanto que com uma fotográfica estaria a usá-la sempre !! 
E por estupidez (MESMO), eu nunca me lembrei, nem os meus pais, que temos uma máquina fotográfica Canon cá em casa, de rolo, é uma Canon EOS 500.. 
Foi oferecida ao meu pai, pelo meu tio de França, quando lá estivemos a passar férias à uns aninhos atrás.. 

E hoje no meio da confusão natalícia cá por casa, encontrei-a no armário da sala com um bocadinho de pó... Ora esta preciosidade tem andado ao abandono cá em casa, visto que para fazer as revelações é sempre um balúrdio xD e agora é tão minha, o meu pai deu-ma :3  funciona na perfeição! 
Preciso só de comprar rolos e dar uma ronda pelas lojas a ver quanto fica a revelação que o meu pai já me assegurou que não é nada barato ;__;

Bem aqui está a minha nova princesa :3



Tou feliz, fica como uma prenda de Natal do meu Papi :3
Espero que tenham gostado *

Comentários

Mensagens populares