Diary | Último dia de aulas + 5000 views no blogue



Olá a todos (as)! : )

Finalmente, último dia de aulas do ano!!!!!  
Apesar de não serem mesmo férias (ou seja, aproveitar o tempo para descansar a sério, não ter que estudar para 4 testes e fazer trabalhos), fico contente porque posso finalmente levantar mais tarde todos os dias, não ter que me levantar antes das 10h00 é tipo maravilhoso! e pronto posso trabalhar em casa, mais descansada e organizar-me melhor! (há que ver algum ponto positivo no meio disto!)  :D

Para juntar à minha alegria da chegada das supostas férias,  e do Natal, eis que  hoje atingi as 5000 visitas aqui no blogue, o que me deixou bastante contente e tive que partilhar aqui! : )

O dia de hoje:  
P.A.P


Meu Padrinho por afinidade, Bruno.




C.C 

Comentários

Mensagens populares