Diary - fim-de-semana


Hey!

Bem, este fim-de-semana aproveitei para descansar e para me organizar para os próximos dias que serão bastante caóticos.
O meu trabalho de Investigação para H.C.C (História Contemporânea e Cidadania), posso dizer que já vai a pouco mais de meio e que amanhã finalmente terei terminado a fase da pesquisa, sim já devia ter terminado essa parte à bastante tempo ( houve notícias que não reparei e não fotografei na íntegra e como tal tenho de lá ir amanhã à biblioteca Mnicipal bem cedo depropósito para o fazer). Aproveitei também para começar a fazer uns resumos para o teste de O.P.E (Organização e Produção de Eventos) que será em Janeiro, e que ainda não acabei. 
Por agora é tudo, não tenho nada de novo para partilhar.
Comprei umas poucas coisas recentemente que depois irei mostrar aqui porque como vou comprar mais umas coisas mais perto do Natal, portanto faço um post com as coisas todas mais tarde ! :D  
E como os meus diarys têm que vir complementados de imagens, aqui está um shoot que fiz à minha princesa ontem (sábado) nos braços da minha mãe a dormir! :D

Não resisti, tive de registar o momento! Ela ficou ali, uma meia hora a dormir enquanto fazíamos festas! *.*





Por agora é tudo! Uma boa semana para todas (os) ! ;) 
C.C 

Comentários

Mensagens populares