Diary



Hey!!!

Como estão? 
Eu tenho estado um bocado ausente do blogue porque também não tenho tido grande coisa para falar aqui, confesso nem nada para partilhar. A minha vida tem estado um bocado crazy estes últimos dias, ainda mais depois da súbita alteração que tem vindo a acontecer no calendário de tudo o que tinha para fazer na faculdade... 
Pois bem, tudo o que tinha marcado para fazer/entregar/apresentar ou fosse o que fosse no mês de Dezembro, basicamente passou tudo para inícios de Janeiro. Desde testes a entregas de trabalhos, apresentações.. o que me deixou bastante lixada porque se eu já não ia ter férias de Natal, então agora é que não vou ter mesmo nenhumas! Basicamente só vou estar sem trabalhar e sem entrar em pânico, no dia de Natal e na passagem de ano! De resto, vai ser completamente nonstop todos os dias. 
Se as coisas tivessem ficado como estavam antes, estaria tão melhor... teria menos coisas para me preocupar nas férias e então concentrar-me melhor para os testes! Enfim... poderia gerir melhor o tempo e agora fica tudo para fazer nas férias. Lá vou eu ter que me voltar a organizar de outra maneira! 

Um à parte:


Obrigada por me fazeres abrir a pestana para te dar um pontapé bem dado nesse rabo gordo fora da minha vida. 
Porque gente que não se preocupa com os seus amigos, comigo é um adeus bem grande.
Cansei de dar valor a quem não dá valor. 


C.C


Comentários

Mensagens populares