Diary.


Olá!

Então, a semana passada começaram as minhas aulas como tinha referido no post anterior por isso eu estar um pouco ausente do blogue. 
Tenho tirado algumas fotos durante estes dias não foram muitas, e então decidi partilhar com vocês estes dias que passaram. Já tenho uma lista bem grande de coisas da faculdade para fazer... fiz à pouco uma lista com as datas para estar tudo organizado e não me esquecer de fazer nada. Sim, eu já pus as minhas mãos à obra para me poder organizar melhor e não entrar em pânico antes do tempo ! xD

Em relação a novidades, bem não tenho nenhuma pensei em inscrever-me no ginásio este semestre porque preciso urgentemente de me pôr a mexer! Infelizmente não sei se conseguirei inscrever-me já por questões financeiras.. então se me inscrever será no próximo semestre apenas. Não tenho feito compras nenhumas  ultimamente para mostrar aqui.. encomendei dois batons da Avon que ainda não chegaram por isso eu depois mostro e faço review aqui no blogue quando chegarem. : ) 

Por agora acho que é tudo, não tenho por agora nada a partilhar com vocês a não ser que estou já a começar com trabalhos e que portanto estou menos aqui no blogue, mas eu prometo vir aqui pelo menos uma vez por semana !  Espero que tenham gostado. 

C.C

Comentários

Mensagens populares