Comprinhas # 1 + Encomendas - Cliché, Winnie

Olá! : )

Então, aqui venho finalmente com o post das compras que tenho feito recentemente. A imagem abaixo são as duas coisas que comprei no mês de Agosto, uma mola preta para o cabelo que achei um amor e me dá um jeito enorme. O macacão todo ele em padrão leopardo, uma grande tendência, que usei no meu aniversário, se quiserem ver fotos dele vestido podem ir ao  post do meu aniversário, no dia 15 de Setembro.
Na imagem a seguir são as quatro coisinhas que comprei hoje e um swatch.

Os maravilhosos vernizes da Cliché, desde que comprei o meu primeiro verniz da Cliché nunca mais comprei outra marca, são óptimos!  Cores Blue e Cuba.

Aconselho-vos a experimentar sempre na loja os lápis de olhos ou lábios, as sombras antes de comprarem!! Para não correrem o risco de comprar e não valerem nada, como já me aconteceu 2 vezes, uma das vezes era um lápis retráctil e outro era um lápis normal de olhos, e também já me aconteceu com sombras.
Fiquei maravilhada quando os experimentei na loja, fiz um swatch na mão e fiquei maravilhada, são super cremosos e as cores são lindas, quando lá for compro mais! São uma loucura de tão lindos. 
Encomendas Online- OASAP.



Espero que tenham gostado, deixem os vossos comentários ;) 

C.C





Comentários

  1. Isso de experimentar os lápis na loja é muito relativo. Por exemplo, as pessoas têm tendência a experimentar o lápis na mão, mas é um engano, porque quando vamos pintar os olhos o lápis torna-se menos pigmentado. Alguns até nem pintam, como eu já experienciei :x

    Adorei a cor do roxo! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade. Mas neste caso é uma ajuda crucial visto que pretendo aplicá-los na pele, ou seja na pálpebra e não sobre a linha de água por exemplo.
      Acaba por ser na mesma aplicados em pele, e vimos que realmente são muito bons como se pode ver na imagem. Assim nao corremos o risco de chegar a casa e não valerem um biscoito como já me aconteceu, simplesmente não pintarem mesmo nada e foi dinheiro deitado ao lixo. ;)

      Eliminar
  2. gostei muito das comprinhas :D
    os vernizes cliche tambem sao dos meus preferidos :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Gostei principalmente dos brincos e do anel... são mesmo lindos *.*
    isso de experimentar os lápis... deve ser é na palma da mão porque a pele em cima é muito diferente da do olho :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares