Diary | Queridos estefanilhos


Resumo do meu dia na faculdade hoje.

Isto é a minha perna, mais precisamente a parte de trás do joelho mas mais abaixo com uma bola vermelha, gigante, inchada e rija, e que me dá umas comichões horríveis x_x

A coisa branca que se vê á volta que parece um círculo perfeito.. pois então isso é tipo o contorno da zona da perna que está inchada e infectada!  GOD! 

Isto está tão infectado que só me dá é vontade de amputar a perna :'(
Não são as únicas borbulhas que tenho da porra dos estefanilhos, tenho mais e são todas nas pernas, mas esta é a pior e todas! Até a baixar-me sinto ali uma bola é horrível!! Para não falar só nas dores.. o raio do inchaço deita pus.. :(

Detesto melgas, detesto tanto Setúbal no Verão x_x

;_;

C.C

Comentários

Mensagens populares