.


Para a semana, dia 10 de Maio será o dia do meu traçar da capa.

Como sempre, eu falo as coisas com antecedência aos meus pais. mas a verdade é que, chega-se realmente ao dia em que alguém decide realmente prestar atenção ao que eu disse à umas semanas, e fazem outra vez perguntas daquilo que já tinha dito os tais dias atrás e aí é que parece que se interessam.
.
O que acontece é que, és demasiado preguiçoso ou não sei, para me vires ver a traçar a capa, momento importante supostamente na tua vida e na minha, e nem te passa pela cabeça fazeres o esforço de me vir ver, só porque fica longe e é de noite.

Há coisas que me custam, e esta sem dúvida é uma delas e talvez a pior de todas. Agora dou por mim a pensar no que fazer. Visto o traçar da capa ficar, como se costuma dizer no Cu de Judas e eu não ter como voltar para casa sozinha àquelas horas, nem ter sequer a liberdade de passar a noite na casa de uma amiga, uma única vez. Porque o traçar da capa é as 00:00 e antes disso será o jantar. E acho que engraçado, que se uma outra pessoa te pedisse o mesmo, para a ires buscar a Lisboa as 23h e tal como é costume acontecer tu não te importavas, ias e não soltavas um pio.

Enfim, estou com um ódio, que acho que se alguém vier falar comigo eu acho que desato aos gritos ou a chorar :(

Comentários

Mensagens populares