Diary | Freaked out because of college


Heyy!!

Este fim de semana não foi nada de mais, ficar em casa a fazer trabalho de História de Arte... e tentar acabar o Portefólio de C.P (Contextos Profissionais). E só domingo à tarde, é que fui sair um bocadinho.

Amanhã já é outra vez 2ªfeira.. e lá me espera uma semaninha cheia e eu sem colocar aqui nada no blogue..
Apenas vos digo que tenho professores que parecem uns autênticos atrasados mentais.. sim eu disse atrasados mentais e tenho razões fundamentadas para dizer tal coisa!
É que além de não darem a aula ainda são extremamente irresponsáveis e incompetentes. Estou a falar do meu fantástico professor de Estudos Ambientais.
Irresponsáveis porque não avisam os alunos acerca de nada nem dos trabalhos nem testes, já para não falar que não dão aulas e incompetentes porque ainda por cima nem o trabalho deles sabem/querem fazer. Além do homem ser como é, a outra professora parece que não vê nada, não faz absolutamente nada, parece que anda a dormir, ao menos essa sempre dá a matéria como deve ser. Estou com um ódio que acho que amanhã ainda me salta a tampa.    

Na 6ªfeira que passou é que fiquei a saber que supostamente amanhã é que é para entregar o trabalho de E.A. E viva a incompetência. E cá estou eu, a esta hora da noite, a fazer um trabalho que é suposto ser para entregar amanhã às 09h30.


C.C 

Comentários

Mensagens populares