Diary | 15/09/2010 ♥ 18


Parabéns a mim (:

São já 18 anos da minha existência. Mais um ano menos um ano e..
dou por mim cada vez mais fiel a mim mesma, já tão crescida, tão mulher neste mundo, tão crescida e responsável, senhora de mim mesma.
Aprendo, a cada dia que passa, a dar valor ás coisas que realmente importam na vida, ao amor e à familia, e sobretudo ao meu Futuro, ao nosso Futuro.

Recordo hoje e sempre.. uma infãncia que sempre tão recheada, do bom e do mau, que apesar de tudo me fez crescer e me tornar naquilo que sou hoje. Tenho Orgulho e amor próprio.
O tempo da futilidade e da ingenuidade acabou... agora o meu rumo é outro, seguir em frente sempre, a minha auto-realização, a felicidade, amar-te e ser amada, ser desejada como nunca antes.
Espero que os próximos anos sejam, igualmente ou mais recheados de experiências, pois fazem-me crescer enquanto ser humano, ser individualizado, e mulher, com sonhos, ambições e com um ideal de rumo, próprio.
Foi um dia especial, foi também uma despedida.. fizeram com que este dia ainda valesse mais a pena, apesar da chuva, conseguiram fazer-me soltar muitos sorrisos brilhantes como o sol de um dia radiante de Verão.
Obrigada a todos os que me rodeiam, aos que estiveram presentes, aos que considero importantes.




C.C

Comentários

Mensagens populares